Ouvindo...

Cadela é resgatada com suásticas e insultos pintados no corpo

O caso aconteceu nos Estados Unidos, e cadela está sob cuidados de uma família temporária

Leslie foi resgatada porque vivia solta na rua e desacompanhada

Uma cadela foi resgatada após antigo tutor pintá-la com suásticas e insultos. O caso aconteceu no estado de Missouri, nos Estados Unidos. Em seu corpo, estava escrito “Não alimente esta m*rd* de cão”.

Leslie, como é chamado o animal, vivia solta na rua, e por isso foi resgatada pela polícia da região e encaminhada para uma ONG. Os insultos desenhados em seu corpo, apesar de problemáticos, não são considerados ilegais.

A cadela foi enviada para uma associação de resgate animal, chamada Rescue One, que teve como primeira ação dar um banho em Leslie para livrá-la dos desenhos.

“Leslie está indo tomar banho para retirar todo o ódio. Só aceitamos amor aqui”, disseram, em entrevista à emissora Fox. “Ela adora brincar com os outros cães e é uma cadela muito amigável. Ainda bem que a polícia a resgatou e que podemos fazer parte desta história, encontrando um novo lar para Leslie”.

Atualmente, Leslie está com uma família temporária e estará disponível para a adoção no próximo mês. Os voluntários, entretanto, não conseguiram remover todos os desenhos da pele dela, que devem sair com o tempo e a rotina de banhos.