Uma jovem de 25 anos descobriu que o padrasto era o assinante número 1 do perfil de conteúdos adultos que ela mantém na plataforma OnlyFans. A australiana Taila Maddison revelou a descoberta em vídeos postados na rede social nessa terça-feira (16) e a história viralizou com mais de 1 milhão de visualizações.
Veja também:
Fotos: mulher é detida após fazer topless para passear com cachorros em Balneário Camboriú
“Quando eu comecei a criar conteúdo na plataforma, tinha esse cliente que era praticamente o número 1, me seguia desde o começo. Nós conversávamos todos os dias, pois ele fazia pedidos muito específicos e ele também tinha um username muito específico no site”, revelou a jovem.
Taila contou ainda que o padrasto gastou cerca de 2 mil dólares australianos (cerca de R$ 6,5 mil) com conteúdos na plataforma e que só descobriu quem era após ele acessar o perfil dela no Tik Tok. “Vi que uma pessoa que havia acessado meu perfil no TikTok tinha esse mesmo user e, além disso, dizia que fazia parte dos meus contatos”, disse a jovem. “Fiquei completamente desesperada tentando descobrir quem era essa pessoa dos meus contatos, cheguei a 6 pessoas e uma delas era meu padrasto”. Foi quando ele decidiu enviar uma mensagem para o padrasto.
“Segui minha intuição e decidi mandar uma mensagem pra essa conta dizendo: ‘Eu sei quem você é', e em cerca de 2 minutos recebi uma mensagem do meu padrasto dizendo: ‘Oi, Tai! Podemos conversar?’
Taila revelou que o padrasto a conhece desde os 11 anos. Além de pagar para visualizar os conteúdos, a jovem contou que o homem fazia pedidos específicos. Questionado pela jovem, o padrasto negou ser o seguidor, mas não adiantou. A mãe de Taila terminou o casamento.
“Isso significa que ele está olhando para você desse jeito desde o primeiro dia... um aviso para todas as mães aqui, com certeza”, escreveu uma seguidora.
“Sinto muito. Espero que você esteja bem, isso é incrivelmente doloroso e violento”, postou outra.