Um menino de dois anos foi encontrado morto na boca de um crocodilo na última sexta-feira (31), no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O corpo da mãe, de 20 anos, foi encontrado em seu apartamento e estava com diversas perfurações.
O pai da criança e companheiro da mulher, um jovem de 21 anos, suspeito pelos homicídios, é acusado de assassinato em primeiro grau.
As vítimas foram vistas pela última vez na quarta-feira (29). Na data, vizinhos teriam escutado barulhos no apartamento, mas não acionaram os policiais. O gerente do local onde moravam foi contato pela avó do menino dias depois, após não conseguir fazer contato com a filha.
A jovem foi encontrada sem vida em seu apartamento. As autoridades iniciaram a busca pelo menino utilizando drones e equipes de mergulho. Um crocodilo foi avistado em um lago a quilômetros do apartamento das vítimas com algo na boca.
Foi constatado que se tratava do corpo da criança. Policias dispararam contra o animal, que deixou o cadáver, ainda intacto.
O suspeito teria ido para casa de sua mãe depois do incidente, com diversos cortes nos braços nas mãos e se internou em um hospital da cidade.
Ele segue hospitalizado e não há informações sobre seu estado de saúde.