Ouvindo...

Tiktok: mulher ensina como alimentar sanguessugas ‘de estimação’ com o próprio sangue

Estadunidense faz sucesso no Tiktok ao postar vídeos com diversas sangussugas presas no próprio corpo

Estadunidense alimenta sanguessugas de “estimação” com o próprio sangue

Uma moradora do estado de Oregon, nos Estados Unidos, chocou usuários do TikTok ao postar vídeos com diversas sanguessugas presas em seu corpo de forma intencional.

A americana, Soomer Seeley, de 26 anos, possui cinco destes animais e cuida deles como um pet convencional. Nas gravações, é possível ver os vermes presos na pele da jovem, sem que ela demonstre nenhum tipo de dor ou desconforto.

“Se você gosta de pets estranhos e de baixa manutenção e não tem problema com sangue, elas são ótimas”, comentou, Seeley.

Em um de seus principáis vídeos na plataforma, com mais de 4,6 millhões de vizualizações, a mulher está sentada, de mãos dadas, ao lado de sua namorada, enquanto os “bichinhos”, que usam lacinhos cor de rosa, se prendem às jovens com suas ventosas.

Assista:

Seeley posta vídeos tutoriais sobre como alimentar as sanguessugas da maneira correta. Além de explicar as ações tomada no pós “banquete”.

A saliva das sanguessugas possui um anestésico local, de forma que o processo é indolor para suas presas. No entando, os anticoagulantes liberados pelo animal impedem as mordidas de se fecharem por algumas horas, o que a leva a enrolá-las com absorventes menstruais durante o período.

Todavia, a jovem explica que a ocasião não é frequente, já que esses animais podem passar anos sem uma nova “refeição”.