Uma mulher que ficou conhecida por se parecer com uma versão “zumbi” da atriz Angelina Jolie, mostrou seu rosto real nas redes sociais. A jovem iraniana chegou a ficar três anos preso no país após ser acusada de blasfêmia e uso de vestimentas inapropriadas.
Sahar Taber criou uma conta no Instagram em 2017 e ganhou mais de meio milhão de seguidores após compartilhar sua aparência, que lembrava um cadáver. Ela dizia que tinha passado por mais de 50 procedimentos cirúrgicos a fim de ficar parecia com Jolie, mas o público começou a desconfiar as histórias contadas por ela.
Em entrevista concedida a um canal iraniano esta semana, Sahar revelou seu verdadeiro nome e contou que tudo não passava de uma farsa. Chamada, na verdade, de Fatemeh Khishvand, a influencer admitiu o uso de edição nas imagens que compartilhou e ironizou que as pessoas tivessem acreditado.
“As pessoas devem estar vivendo no século 18, sem ter visto ou ouvido falar de qualquer tipo de tecnologia, ou maquiagem... A internet era uma forma fácil de fazer isso. Era muito mais fácil do que virar uma atriz. Com certeza eu nunca mais baixarei o Instagram no meu telefone”.