Belo Horizonte
Itatiaia

Jovem é preso com drogas, arma e mais de R$ 16 mil em Montes Claros

A venda de drogas acontecia na própria casa do acusado, no bairro Alice Maia

Por
Divulgação: Polícia Militar

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar por envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições no bairro Alice Maia, em Montes Claros, na Região do Norte de Minas.

A ocorrência foi registrada na Rua Salvina, onde os militares abordaram o suspeito em atitude considerada suspeita. Durante as buscas, foram encontradas duas munições calibre 38.

Segundo a PM, o próprio jovem informou aos policiais que estaria comercializando munições em sua residência. No imóvel, os militares localizaram mais 13 munições calibre 38 e a quantia de R$16.110 em dinheiro.

Com apoio de cães farejadores, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38, 161 pinos de cocaína e 52 pedras de substância semelhante ao crack.

Todo o material foi apreendido e o suspeito conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi encerrada.

Por

Formada em Jornalismo pela Funorte, Janaina Sacerdote é repórter multimídia da Rádio Itatiaia em Montes Claros. Antes, passou por Fundação Fé e Alegria Montes Claros e Rádio Educadora /Pop 95Fm.