Ouvindo...

Vazamento de esgoto persiste há meses em rua do bairro Borboleta em JF

Segundo morador, a água escorre morro abaixo e atinge a parte baixa da região

Um vazamento de esgoto que está ocorrendo há alguns meses na Rua Eduardo Sathler, na altura do número 120, no bairro Borboleta, em Juiz de Fora, está incomodando quem mora no local.

Conforme o morador Antônio Martins, o esgoto com água fétida está escorrendo morro abaixo e atingindo a parte baixa do bairro. “Há alguns meses, um esgoto localizado no passeio está transbordando, sem que nenhuma providência tenha sido tomada até o momento. A água está escoando em direção ao bairro, e é possível que muitos moradores não saibam que se trata de esgoto.”

Resposta da Cesama

Em nota, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) informou que não havia solicitação pendente para o local. Diante da solicitação, segundo a companhia, uma ordem de serviço foi aberta e uma equipe será enviada ao local para realizar vistoria técnica.

Ouça a reportagem de Joubert Telles.

Tem problema? Fala com a Itatiaia!

Há algum problema ou dificuldade está incomodando na sua rua, no seu bairro? Avisa à Itatiaia, que a gente vai atrás da resposta.

Entre em contato pelo whatsapp (32) 99961-6815 ou pelo e-mail jornalismojf@itatiaia.com.br.

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.