Sessão Instrumental retorna neste domingo (21) à Praça do Jardim Glória
Evento gratuito tem o objetivo de valorizar o cenário da música instrumental em Juiz de Fora

A Praça Armando Toschi, no Jardim Glória, recebe, neste domingo (21), de 12h às 18h, a Sessão Instrumental. Realizado entre 2015 e 2019, o projeto retorna com apresentações gratuitas e ao livre.
“O sessão instrumental é um evento que foi feito para compartilhar o domingo de outono e inverno com as pessoas no espaço público, no espaço aberto. Para compartilhar boa música e criar um espaço para a música instrumental chegar ao público”, explica Gibran Lamha, O Gibra, idealizador do evento.
A edição terá a participação do DJ Alex Paz, que vai apresentar discos de vinil instrumental; com o repertório de música brasileira de Flora Brasilis e a pegada rítmica do Groove da Esquina.
Confira a íntegra da entrevista de O Gibra para a jornalista Désia Souza.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.
Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.




