Seis pessoas ficam feridas após colisão de dois ônibus em São João del-Rei
De acordo com os Bombeiros, os condutores apresentaram suspeita de fraturas nos membros inferiores. Causas do acidente estão sendo apuradas

Uma colisão entre dois ônibus urbanos deixou seis pessoas feridas em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, nesta segunda (26). De acordo com os Bombeiros, segundo testemunhas, os dois veículos do transporte público trafegavam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas
O acidente ocorreu na ponte próxima à Praça da Biquinha, que liga o Centro Histórico ao bairro Tejuco. Com o impacto, os dois condutores ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados dos veículos pelos Bombeiros.
Ambos foram encaminhados para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Além dos motoristas, quatro passageiros também sofreram ferimentos leves e precisaram de atendimento médico.
Conforme os militares, os dois condutores apresentavam suspeita de fraturas nos membros inferiores, além de lesões na face. Entre os passageiros feridos, havia três mulheres e um homem, todos ocupantes de um dos ônibus.
A perícia da Polícia Civil esteve presente no local da ocorrência.
O tráfego ficou interrompido durante todo o atendimento à ocorrência. A Polícia Militar também foi acionada e ficou responsável pelos procedimentos relativos ao acidente de trânsito.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.



