Rapaz morre e mãe é ferida após casa ser invadida em Leopoldina
Sete pessoas arrombaram porta de apartamento e fizeram disparos. Grupo está foragido. Causas ainda são apuradas.

Um rapaz de 24 anos morreu baleado e a mãe dele, de 41, ficou ferida após serem baleados por um grupo que invadiu o apartamento onde moram em Leopoldina, na Zona da Mata. O crime foi na madrugada desta quinta-feira (11). A motivação é investigada. A ocorrência ainda está em andamento.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos encapuzados arrombaram a porta do imóvel, entraram e efetuaram diversos disparos. A ação resultou no óbito da vítima. A mãe dele foi baleada no tórax e sofreu fratura no joelho. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Houve perícia no local. A Polícia Civil já investiga o caso registrado como homicídio e lesão corporal grave.
Segundo a PM, os autores fugiram a pé em direção a uma área de mata. Eles ainda estão foragidos. Quem tiver informações pode repassar às autoridades através do 190 ou do 181.
Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.




