Itatiaia

Polícia Civil investiga caso de mulher morta pelo cunhado na Zona da Mata

Vítima tentou defender irmã de agressões quando foi assassinada em Rochedo de Minas. Suspeito segue foragido.

Por e Juiz de Fora
Imagem de uma viatura da PCMG • PCMG/Divulgação

A delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno investiga o caso da mulher de 29 anos que foi morta pelo cunhado em Rochedo de Minas, na Zona da Mata.

O homicídio consumado foi no domingo (26) quando a vítima tentou defender a irmã das agressões do homem. Houve perícia no local.

O suspeito está foragido. Quem tiver informações que ajudem as autoridades, pode repassar via 181 - Disque Denúncia Unificado.

Homem ameaçou vítimas

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 25 anos começou a agredir a companheira quando chegou em casa, após ingerir bebida alcoólica e fazer uso de entorpecentes.

Por

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Por

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.

 

 

Belo Horizonte