Polícia Civil apura causas da morte de idoso em Juiz de Fora
Informações preliminares indicam que ele pode ter sido atacado pelos próprios cães. Vítima foi socorrida, mas morreu no hospital.

A Polícia Civil vai apurar as causas da morte de um idoso de 62 anos em Juiz de Fora. A ocorrência menciona que ele pode ter sido atacado pelos próprios cães em casa na sexta-feira (7).
Segundo relatos de parentes à Polícia Militar (PMMG), a vítima fazia uso de bebida alcoólica e costumava agredir os três cães de pequeno e médio porte, que moravam com ele no bairro Santo Antônio.
O caso foi encaminhado para investigação na 4ª Delegacia, responsável pela região.
Idoso foi encontrado ferido em casa
A ocorrência relata que a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao atender o idoso encontrado caído em frente à casa onde residia. Ele apresentava ferimentos e intenso sangramento. Foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Por conta do quadro clínico, não foi possível ouvir o relato dele sobre o caso.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (8).
A PM menciona que as equipes estiveram no endereço para averiguar as circunstâncias, No entanto, inicialmente, não localizadas testemunhas ou obtidos elementos que esclarecessem a dinâmica.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.



