Lojas são interditadas até reparo em marquise de imóvel em Juiz de Fora
Segundo Fiscalização, desprendimento de parte do revestimento motivou medida preventiva na Rua São João Nepomuceno.

Permanecem interditadas preventivamente as lojas localizadas no imóvel de número 242, na rua São João Nepomuceno, no Centro de Juiz de Fora. A medida permanece até conclusão de escoramento e novo laudo que comprove a segurança da estrutura, após desprendimento de parte do revestimento da marquise.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular (Sedupp), no domingo (26), equipes da Fiscalização e da Defesa Civil isolaram a área e determinaram a interdição cautelar dos estabelecimentos para garantir a segurança de pedestres, comerciantes e frequentadores.
Embora o imóvel possua um laudo técnico, a Prefeitura exigiu a apresentação de um laudo estrutural atualizado para reavaliar as condições da marquise. O proprietário também deverá providenciar o escoramento da estrutura antes que o imóvel possa ser liberado para uso.
Denúncias ou solicitações relacionadas à fiscalização podem ser encaminhadas pelo WhatsApp (32) 3690-7984.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.



