Denúncia de agressão leva PM à imóvel com drogas na Zona da Mata
Segundo PM, vítima teve diversos ferimentos e motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas em Miradouro.

Uma operação da polícia militar resultou na apreensão de de drogas, após acionamento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) a uma vítima de agressão em Miradouro, na Zona da Mata, nessa quinta-feira (7). Um dos autores foi identificado é menor de idade e conhecido na prática da mercancia de entorpecentes.
De acordo com a PMMG, durante patrulhamento, as equipes foram acionadas para atender a uma vítima de agressão. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo fratura exposta na tíbia, e foi encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé.
Durante as investigações, os militares apuraram que a ocorrência tinha relação com o tráfico de drogas na região. Em um imóvel com rastros de sangue foi encontrado dinheiro, droga, balanças de precisão, materiais utilizados para dolagem, aparelhos celulares e um porrete de madeira com marcas de sangue.
Entre a droga apreendida havia 51 tabletes e 73 buchas de maconha; 28 papelotes e 129 pinos de cocaína; 116 pedras e 01 pedra grande de crack; entre outros itens.
As investigações seguem em andamento para identificação e localização de demais envolvidos.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.
Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.




