Ouvindo...

‘Não tem como passar’, diz morador sobre buracos no Vale dos Peões em JF

Segundo a Prefeitura, a rua recebeu manutenção em janeiro e está incluída para nova intervenção

Detalhe da qualidade da Rua Angelo Biggi no Vale dos Peões

A rua Ângelo Biggi, no bairro Vale dos Peões, em Juiz de Fora, está sofrendo com buracos, que afetam as vias e impede o tráfego de veículos. Um morador da região entrou em contato com a Itatiaia para informar o problema. Segundo Aloísio Berion, os buracos afetam também o transporte público que atende o bairro.

“Não tem mais como passar. É buraco em cima de buraco. Colocaram um resto de asfalto ali, que até ajudou bastante na época, mas agora, com as chuvas, esse material foi se desfazendo. Nós dependemos dessa linha de ônibus para trabalhar. Do jeito que está, logo o ônibus nem vai conseguir mais passar. É valeta em cima de valeta.”

Nota da Prefeitura

Em nota, a Prefeitura informou que a rua recebeu manutenção em janeiro e já está incluída na programação para nova intervenção. O Executivo Municipal explicou ainda que mantém contato com as empresas de transporte coletivo, que sinalizam quando há necessidade de atenção especial nas vias.

Ouça a reportagem de Joubertt Telles.

Tem problema? Fala com a Itatiaia!

Há algum problema ou dificuldade está incomodando na sua rua, no seu bairro? Avisa à Itatiaia, que a gente vai atrás da resposta.

Entre em contato pelo whatsapp (32) 99961-6815 ou pelo e-mail jornalismojf@itatiaia.com.br.

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.