O Itambé Minas conquistou sua primeira vitória na
Titular do Minas, Michel destacou à Itatiaia a importância do triunfo para o momento da equipe, que vinha de resultados negativos nas rodadas anteriores.
“Contra o Guarulhos, a gente tomou um revés que não esperava, fomos surpreendidos. Depois tivemos uma virada e não conseguimos jogar contra Joinville. Enfrentamos o Cruzeiro, uma grande equipe, jogamos de igual para igual e perdemos no detalhe. Hoje a gente precisava ganhar, e o time não parou de acreditar”, afirmou o jogador.
Michel reconheceu que o elenco viveu altos e baixos durante a partida e que o placar poderia até ter sido mais favorável. “O jogo até poderia ter sido diferente, talvez um 3 a 0 ou 3 a 1 para a gente, sem desmerecer o Suzano. Mas estamos de parabéns. Não paramos de acreditar, mesmo jogando atrás o tempo todo no tie-break. Isso é muito difícil.”
Questionado sobre de onde o Minas tirou forças para buscar a virada, o central destacou a confiança no trabalho diário e no estilo de jogo da equipe. “A gente treina muito forte. Sabemos que temos um saque potente e um sistema defensivo muito bom, de bloqueio e defesa. Mesmo atrás no placar, a gente sabe que pode buscar a qualquer momento. E foi o que aconteceu”, finalizou.