Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Sada Cruzeiro vence Goiás em jogo difícil pela Superliga Masculina de Vôlei

Equipe celeste teve dificuldades, mas confirmou vitória diante dos donos da casa

Jogadores do Cruzeiro comemoram ponto em jogo da Superliga Masculina de Vôlei

O Sada Cruzeiro se recuperou na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe, que vinha de derrota, superou o Goiás por 3 sets a 1, na noite deste sábado (15), no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. As parciais foram de 27/25, 19/25, 30/28 e 25/21.

O oposto Oppenkoski (23 pontos) e o central Lucão (17 pontos) foram os destaques celestes no jogo. No lado do Goiás, Robinho (18 pontos) e João Vitor (16 pontos) brilharam.

O resultado colocou o Cruzeiro na liderança provisória da Superliga Masculina. A equipe celeste está com 17 pontos, com cinco vitórias e duas derrotas. O Praia Clube tem 14 pontos, mas dois jogos a menos que o time celeste.

O Goiás ficou com sete pontos e está na quinta posição. O time goiano tem duas vitórias e três derrotas.

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Suzano no sábado (22), às 16h (de Brasília), no Ginásio do Riacho, em Contagem. O Goiás encara o Viapol/São José, na quinta-feira (20), às 18h30, novamente como mandante.

Leia também

A partida

O primeiro set deu o tom de como seria o jogo. A primeira parcial terminou com vitória mineira por 27 a 25.

O Goiás seguiu com a boa atuação e levou a segunda parcial por 25 a 19. O time goiano conseguiu aproveitar os contra-ataques e teve mais volume de jogo.

O terceiro set foi mais uma longa batalha. O Cruzeiro conquistou a vitória por 30 a 28. No quarto set, a Raposa teve vida um pouco mais tranquila. A vitória veio por 25 a 21.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Ouvindo...