O Sada Cruzeiro finaliza, na manhã deste sábado (3), a preparação para a final da Superliga Masculina de Vôlei. O time enfrenta o Vôlei Renata/Campinas, neste domingo (4), às 10h (de Brasília), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
O último treino será realizado novamente no palco da final. A equipe já realizou atividades no ginásio nessa sexta-feira (2).
Douglas Souza, ponteiro do Sada Cruzeiro, ressaltou o equilíbrio ao longo da Superliga. O jogador projetou a final diante do Campinas e a temporada realizada pelo clube mineiro.
“Eu espero que seja aquele jogão assim de 3 a 2, sabe? Que sejam três horas de jogo porque foi uma Superliga muito equilibrada e a gente não merece nada mais, nada menos do que uma final digna”, pontuou.
“O Sada Cruzeiro fez uma temporada muito consistente. É, a gente mereceu muito estar nessa final e acho que a força do do grupo ajudou muito. Foi uma temporada incrível”, destacou.
Sem favoritismo
Filipe Ferraz rechaçou o posto de favorito para o duelo. O treinador do Sada Cruzeiro destacou que as duas melhores equipes chegaram para a disputa do título.
“A gente esquece agora o favoritismo de lado. Eu acho que agora as duas equipes melhores realmente chegaram e será um confronto bem interessante. Um duelo de gigantes, né? Tanto o lado do Campinas quanto o lado do Sada Cruzeiro”, avaliou.