Ouvindo...

Times

Preocupa para Seleção Brasileira? Thaisa revela lesão no pé após título da Superliga

Apesar do problema no pé, central do Minas foi um dos destaques do Minas no título da Superliga Feminina

Estrela do Gerdau Minas e uma das grandes esperanças do Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris, Thaisa revelou, neste domingo (21), que está jogando com uma lesão no pé direito. Após o título da Superliga Feminina, a central revelou estar jogando com dores.

A bicampeã olímpica, no entanto, tranquilizou os torcedores da Seleção Brasileira e disse que o problema não vai ser um empecilho para jogar pela equipe nacional. Ela fará tratamento antes e durante o período em Saquarema.

“Para resumir, a mesma coisa que a Claudinha está, eu estou. Desde que eu voltei da Seleção, a gente vem tentando trocar o pneu do carro com ele andando, mas tem uma hora que fica muito duro. Meu médico já está com o meu nome na agenda. Amanhã eu já vou lá para fazer tudo e tentar dar uma sobrevida para chegar bem e tratar lá na Seleção. Vai melhorar, não é nada que vai me tirar de quadra, até porque eu fiquei a temporada toda. Agora é dar uma pausa para tratar e chegar forte”, disse ao Sportv.

Leia também

Apesar de conviver com o problema no pé direito, Thaisa se destacou na campanha do título do Minas na Superliga Feminina. Ela foi eleita para o “time ideal” da competição nacional.

Após a vitória sobre o Praia Clube na decisão disputada no Geraldão, no Recife, a central foi flagrada mancando pela reportagem da Itatiaia. Ela também lembrou as críticas e vaias por parte da torcida antes do título.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

João Vitor Cirilo é âncora e repórter. Jornalista na Itatiaia desde 2019, apresenta o Rádio Esportes e ancora as Jornadas Esportivas. Cobre futebol e também o esporte olímpico, no podcast Todo Esporte.
Leia mais