Ouvindo...

Times

Gerdau Minas vence Bauru e mantém liderança da Superliga Feminina

Equipe de Belo Horizonte agora se concentra na disputa do mundial de clubes

O Gerdau Minas segue líder isolado da Superliga Feminina de Vôlei. Na noite desta quinta-feira (7), na Arena UniBH, em Belo Horizonte, a equipe da capital mineira atropelou o Sesi Bauru por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/18 e 25/22.

A oposta Kisy brilhou no duelo contra a equipe paulista e recebeu o Troféu Viva Vôlei como destaque da partida.

Com a vitória, o Minas chegou a 21 pontos, um a mais que o Praia Clube, vice-líder da competição. Já o time paulista perdeu a terceira partida na competição e ocupa o quinto lugar, com dez pontos.

O foco do Minas agora é o Mundial de Clubes, que será disputado na China, entre os dias 13 e 17 de dezembro. O time mineiro estreia na próxima quarta-feira (13), às 8h30 (horário de Brasília), contra o Tianjin Bohai Bank.

O Sesi-Bauru tem novo compromisso pela Superliga Feminina também na próxima quarta-feira. A partir das 21h, a equipe recebe o Osasco no ginásio Paulo Skaf.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais