O
Neste momento, o Praia Clube Uberlândia é o líder da competição com 23 pontos. O Sada Cruzeiro está na segunda colocação, com a mesma pontuação. O Vôlei Renata é o terceiro, com 20 pontos.
Após a partida, o levantador Bruninho analisou a disputa acirrada na parte de cima da tabela.
“A disputa é acirrada, né? São grandes times, a gente sabe que o Cruzeiro dispensa comentários, é sempre um dos favoritos, o Praia investiu bastante, vem fazendo um grande campeonato. E o importante é a gente tá ali, nessa briga?”, iniciou Bruninho.
"É um campeonato muito equilibrado. O mais importante é que a gente tem uma mentalidade a cada partida, muito forte. Hoje a gente sabia que jogar contra o Minas aqui não seria fácil, é uma equipe que é muito agressiva no saque, a gente teve o tempo inteiro mesmo atrás em alguns sets, a gente manteve a lucidez, né? E a gente tá sabendo construir uma história a cada partida, jogar cada partida como uma final, isso é o mais importante numa Superliga tão equilibrada. Então, você não pode perder o foco”, completou.
Nesta quarta, Cruzeiro e Praia também entraram em quadra. A equipe de Belo Horizonte venceu o São José por 3 a 0. Enquanto o time de Uberlândia ganhou no tie-break.
Itambé Minas 0 x 3 Vôlei Renata
O Vôlei Renata venceu o Itambé Minas por 3 sets a 0 (25 a 16, 25 a 21 e 25/23), nesta quarta-feira (26), na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Sem dificuldades, a equipe paulista dominou o confronto e mantém a perseguição aos líderes da Superliga Masculina de Vôlei.
Os opostos Samuel Neufeld, do Minas, e Bruno Lima, do Campinas, foram os maiores pontuadores da partida, cada um com 15. O levantador Bruninho foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.