O Sada Cruzeiro se impôs sobre o Montes Claros América Vôlei na noite deste sábado (25), no Ginásio do Riacho, em Contagem, e manteve os 100% de aproveitamento na Superliga Masculina de Vôlei 2023/24.
Com parciais de 25/15, 25/18 e 25/19, o time celeste derrotou o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0 em partida válida pela terceira rodada da competição nacional.
Com o resultado, o Sada Cruzeiro chegou à quarta vitória e aos 12 pontos na classificação. São três de vantagem em relação ao Itambé Minas, segundo colocado e que tem uma partida a menos na Superliga.
Antes de superar o América, o Sada Cruzeiro havia batido Joinville (3x1), Guarulhos (3x0) e Sesi/Bauru (3x0).
Já o América segue com três pontos, na sexta colocação da Superliga Masculina. O time de Montes Claros realizou o seu terceiro jogo. Antes, havia superado o Blumenau (3x2) e perdido para o São José (3x2).
O próximo compromisso do Cruzeiro pela Superliga será na quarta-feira (29), às 18h30 (de Brasília), novamente no Ginásio do Riacho, em Contagem, contra o Monte Carmelo. Trata-se de um jogo atrasado e válido pela primeira rodada.
Na sequência, o Sada Cruzeiro dará uma pausa na Superliga Masculina para disputar o Mundial de Clubes na Índia. O torneio será realizado entre 6 e 10 de dezembro.
Também na quarta (29), mas às 19h30, na Arena Tancredo Neves, em Montes Claros, o América receberá o Joinville em partida válida pela quarta rodada da competição masculina.