Ouvindo...

Times

Minas e Praia estreiam com vitória no Sul-Americano de Vôlei

Equipe de BH bateu o Olympic-BOL, e time de Uberlândia venceu o Boston College-CHI

Minas e Praia Clube estrearam com vitória no Sul-Americano de Vôlei Feminino, nesta quarta-feira (10). O time de Belo Horizonte bateu o Olympic, da Bolívia, por 3 a 0, enquanto a equipe de Uberlândia venceu o Boston College, do Chile, pelo mesmo placar. Os dois jogos foram disputados no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia.

Minas atropela time boliviano

O Minas atropelou o Olympic pelas parciais de 25/14, 25/10 e 25/10. Nelmaira Valdez, oposta venezuelana contratada para reforçar o time no Sul-Americano, foi a maior pontuadora da partida, com 20 pontos. A ponteira Luiza Vicente anotou 16. Jackie, Pri Souza, Rebeca, Giovana Guimarães e Larissa Fortes também jogaram pelo time minastenista.

Próximos jogos
  • 11/05 - 20h - Minas x Sesi Bauru

  • 12/05 - 20h - Minas x Juan Ferreira (URU)

Praia Clube ganha de chilenas

No outro confronto, o Praia Clube venceu o Boston College com as parciais de 25/21, 25/16 e 25/17. A equipe também jogou com o time reserva. Lyara, Tainara, Letícia Hage, Vanessa Janke, Angélica, Ariane e Ju Perdigão comandaram a vitória. A central Angélica foi eleita a melhor da partida. Ariane, oposta, foi a maior pontuadora, com 17 pontos.

Próximos jogos
  • 11/05 - 18h - Praia Clube x Regatas Lima (PER)

Sesi Bauru também vence

Além da vitória de Minas e Praia Clube, o outro brasileiro presente na competição, venceu na noite de quarta (10). O Sesi Bauru bateu o Juan Ferreira, do Uruguai, por 3 a 0, com parciais de 25/10, 25/5, 25/5. Ivna foi a maior pontuadora, com 20 pontos. A equipe enfrenta o Minas nesta quinta-feira (11), às 20h (de Brasília).

Onde assistir

Todos os jogos da fase classificatória serão transmitidos pelo Youtube da Confederação Sul-Americana de Vôlei. A transmissão das semifinais e da final será do Sportv.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais