Apresentador da Itatiaia, João Vitor Xavier disse que o Cruzeiro é o “maior clube de vôlei do mundo e de todos os tempos”. A afirmação foi feita neste domingo (30), após a
“No masculino, o Cruzeiro era o grande favorito. É uma máquina de jogar vôlei. Para mim, é o maior clube do mundo e de todos os tempos. Nunca um clube foi tão hegemônico no vôlei mundial como foi esse Sada Cruzeiro. (...) É motivo de muito orgulho. Somos a terra do voleibol. Minas Gerais fazendo a final, e não sobrou para ninguém”, disse o apresentador.
A comentarista Nathália Fiuza concordou: “São 49 títulos, viu João Vitor Xavier. Para mim, assim como para você, o Cruzeiro é o maior clube do planeta. Ninguém nunca ganhou tanto. Só na Superliga são oito títulos em 11 decisões disputadas. É um número altíssimo”.
Além dos oito títulos da Superliga de Vôlei, o Cruzeiro soma sete Copas do Brasil, nove Sul-Americanos e quatro Mundiais de Clubes.
eia também:
Wallace volta após polêmica e faz ponto do oitavo título do Cruzeiro na Superliga Multicampeão pelo Cruzeiro, Filipe conquista 18ª taça sobre o Minas López desabafa após título da Superliga: ‘Falaram que o Cruzeiro tinha acabado’ Com 49 títulos, Cruzeiro ratifica hegemonia no vôlei brasileiro Veja quem fica e quem sai no Cruzeiro, octacampeão da Superliga Cruzeiro chega ao 18º título em finais contra o Minas e ratifica soberania sobre rival ‘Cruzeiro é o maior clube de vôlei do mundo’, diz apresentador da Itatiaia No Cruzeiro, Otávio vira algoz do Minas com 11 títulos contra ex-clube Após título do Cruzeiro, veja escolhidos para ‘Seleção da Superliga’ João Vitor Xavier: Somos a terra do vôlei… Eles têm que nos engolir!