O comentarista Felipe Melo avaliou a discussão do zagueiro Lyanco, do
Para o ex-atleta, o camisa 4 do Alvinegro errou ao bater boca com o torcedor nas arquibancadas do Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. O comentarista também relembrou a sequência ruim do Atlético nas últimas finais.
“Acho errado da parte do Lyanco, foi muito ruim. Gosto muito do Lyanco, acho que o Atlético sente falta deste jogador em campo, mas ele foi muito mal, vacilou. Acho que ele deveria ter ficado quieto neste momento aí”, iniciou.
“O torcedor do Atlético está sofrendo há um bom tempo, este ano todo sofrendo com perda de títulos, e ele tem que entender que o torcedor é passional. Neste caso, acho que ele errou e errou feio”, disse Felipe Melo durante o programa Seleção sportv, nesta terça-feira (25).
Atlético: acusado por torcedor, Júnior Santos vai às redes e faz desabafo Pênalti perdido por Biel causou forte discussão entre torcedor e jogadores do Atlético Lyanco quebra silêncio e desabafa sobre confusão com torcedor do Atlético
A confusão no Defensores del Chaco
O canal de YouTube Futebol Pelo Mundo divulgou imagens do momento em que um torcedor se exaltou nas arquibancadas do Defensores del Chaco e criticou o atacante Biel. O jogador havia acabado de errar uma cobrança de pênalti contra o Lanús.
Irritados, atletas alvinegros que estavam próximos do torcedor foram tirar satisfação pela cobrança. Dentre os envolvidos estavam o zagueiro Lyanco e os atacantes Tomás Cuello e João Marcelo.
Lesionado, o zagueiro alvinegro foi atrás do torcedor e precisou ser contido por um segurança. “Cadê ele? Quem é que estava falando aqui? Quem estava falando? Filha da p***. Tomar no **, rapaz”, disse Lyanco, enquanto procurava o atleticano que tinha reclamado de Biel.