Ouvindo...

Repórter baleado no RJ volta aos trabalhos na final do Cariocão e agradece

Repórter Igor Melo esteve no Maracanã para volta da final do Campeonato Carioca

O repórter Igor Melo, baleado em fevereiro deste ano por um policial militar da reserva na Zona Norte do Rio de Janeiro sob falsa acusação de ser um criminoso, retornou ao trabalho neste domingo (16), realizando sua primeira cobertura esportiva após se recuperar do incidente. O jornalista estava no Maracanã para cobrir a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense.

Em entrevista à Itatiaia, Igor Melo expressou sua emoção ao voltar ao estádio e agradeceu: "É muito gratificante, eu já nesse começo dessa segunda vida poder estar vindo aqui trabalhar, prestigiar um Fla-Flu, uma final de campeonato carioca. É muito gratificante mesmo pra mim, eu estou muito feliz com o carinho”.

O repórter destacou o apoio recebido dos torcedores presentes no estádio, especialmente da torcida do Flamengo, que o reconheceu e ofereceu palavras de encorajamento. “A torcida do Flamengo teve para mim reconhecimento. Me mandaram ali boas vibrações, me agradeceram, me mandaram forças”, relatou.

Novo momento

Além de retomar suas atividades habituais, Igor Melo comentou a nova oportunidade na Rádio Craque Neto para ser o correspondente do futebol do Rio de Janeiro. O jornalista convidou os torcedores de diversos times cariocas a acompanharem seu trabalho através de suas redes sociais e da nova emissora.

Leia também

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais