Ouvindo...

Prime Video define narrador para Atlético x Cruzeiro pela Copa do Brasil

Cruzeiro e Atlético se enfrentam às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (27), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Lucas Romero e Hulk, durante jogo entre Cruzeiro e Atlético pelo Campeonato Brasileiro

Rômulo Mendonça narrará o primeiro jogo entre Atlético e Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 27 de agosto, às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV . O duelo será transmitido pela plataforma Amazon Prime Video.

Apesar de ter confirmado Mendonça para a ida, a plataforma não informou quem narrará o segundo duelo, que está marcado para 11 de setembro, no Mineirão, também às 19h30 (de Brasília).

O outro narrador de esporte da Prime Video é Galvão Bueno, que inclusive transmitiu o clássico mineiro disputado no 1º turno do Campeonato Brasileiro.

Veja os detalhes dos jogos entre Atlético e Cruzeiro

Atlético x Cruzeiro
  • Motivo: ida das quartas de final da Copa do Brasil
  • Data: 27 de setembro (quarta-feira)
  • Horário: 19h30 (de Brasília)
  • Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
Cruzeiro x Atlético
  • Motivo: volta das quartas de final da Copa do Brasil
  • Data: 11 de setembro (quinta-feira)
  • Horário: 19h30 (de Brasília)
  • Local: Mineirão, em Belo Horizonte

Todos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

  • Cruzeiro x Atlético
  • Corinthians x Athletico-PR
  • Vasco x Botafogo
  • Fluminense x Bahia
Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.