O narrador Galvão Bueno falou sobre a 34ª rodada da
O narrador destacou
Atlético x Botafogo: árbitro relata brigas, garrafa atirada e retardamentos no Independência Atlético x Botafogo: veja momento que Luiz Henrique arremessa garrafa durante confusão
“Com um a mais em boa parte do jogo, o Botafogo atacou o Galo o tempo todo, mas não fez o gol e perdeu a cabeça! Teve até confusão e batalha campal de seguranças! A 10 dias da final da Libertadores!”, iniciou.
Além disso, o narrador também comentou sobre as expulsões. Bueno destacou que o Botafogo perdeu dois jogadores em um momento crítico da competição.
“Barboza expulso no fim e Luiz Henrique depois do jogo desfalcam o time contra o Vitória!! Justo em um momento importante da temporada”, completou.
Rodada 34
Galvão também comentou outros jogos da rodada. Ele destaca que os resultados de quarta conseguiram embolar o G4 e a disputa pelo título do Brasileirão.
Garotos do Ninho marcam, Flamengo vence e ainda sonha com título do Brasileirão De virada, Palmeiras vence Bahia pelo Brasileiro e cola no líder Botafogo
“O Palmeiras foi o grande vencedor da rodada: 2 a 1 no Bahia e deixou a diferença só de dois pontos para o líder! Ainda tem o Fortaleza, que joga amanhã e pode ficar a 3 pontos do líder! E o Flamengo venceu o Cuiabá com dois gols de meninos da base, pode até sonhar!! Assim como o Inter, que joga nesta quinta tb!! A reta final promete”, disse em uma postagem no Instagram.
Corinthians x Cruzeiro
Além das partidas de times do G4, Galvão também comentou a
“Que reviravolta do Timão! Antes ameaçado pelo rebaixamento, agora sonha com a Libertadores! Memphis fez mais um!! Yuri Alberto subiu demais de nível com a chegada do holandês! Fez o outro!! Ramon Dias, que foi um grande atacante, do River, seleção argentina e Inter de Milão, tem todos os méritos! É um técnico vencedor, campeão da Libertadores com o River! O Corinthians venceu a 5ª seguida e “no va a bajar”! Já o Cruzeiro, com reservas, perdeu por 2 a 1 e está focado para conquistar a Sul-Americana no próximo sábado!”, escreveu.