Após o empate sem gols entre Botafogo e Atlético, pelo Brasileirão nesta quarta (20), a delegação carioca envolveu-se em uma confusão generalizada com a equipe de segurança da Arena Independência, em Belo Horizonte. No tumulto, o atacante Luiz Henrique arremessou uma garrafa e, por isso, acabou expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Veja o momento abaixo!
Desta forma, Luiz Henrique será desfalque no jogo entre Botafogo e Vitória, no sábado (23), pela 35ª rodada do Brasileirão, assim como Alexander Barboza, expulso durante o empate com o Galo.
A partida na Arena Independência, em Belo Horizonte, foi uma prévia da final da Libertadores entre os times, em 30 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. Com Rubens expulso no primeiro tempo e Barboza na etapa final, a partida terminou em bate-boca entre jogadores e confusão entre funcionários.
A situação na tabela
Com o empate, o Botafogo foi aos 69 pontos e, agora, tem dois pontos de vantagem sobre o Palmeiras, que venceu o Bahia, nesta quarta (20), em Salvador.
Os times voltam a campo no próximo sábado (23), às 19h30 (de Brasília). O Botafogo recebe o Vitória, no Nilton Santos, no Rio, e o Palmeiras visita o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia.