O CazéTV fechou um patrocínio para expor cinco marcas da Hypera Pharma durante transmissões esportivas em 2025. As inserções serão realizadas durante a transmissão dos Campeonatos Brasileiros de Futebol Masculino e Feminino e de duas competições paulistas em 2025.
O canal terá apoio de cinco marcas da empresa farmacêutica. O Brasileirão contará com inserções das marcas Benegrip e Neosaldina. A companhia também escalou Epocler para patrocinar as exibições dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Buscopan e Buscofem estarão nas veiculações do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol.
“Continuaremos unidos aos torcedores na modalidade esportiva mais popular do Brasil, para viver momentos de entretenimento e de muita emoção”, afirma Carla Dias Araújo, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.
Outros patrocinadores garantidos são Stellantis, Casas Bahia, Claro, McDonalds, Unilever e Pagbank. As empresas já compraram todas as sete cotas de patrocínio disponibilizadas. Outras parcerias, como acordos com casas de apostas, ficarão a cargo da CazéTV.
A LFU é a liga que engloba os seguintes clubes da primeira divisão nacional atualmente: Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude.
Brasileirão na CazéTV
Partidas da
A CazéTV foi escolhida pelos clubes como canal mais adequado para transmitir os jogos. O Youtube, então, realizou um acordo de colaboração para que 38 partidas sejam transmitidas no canal protagonizado pelo jornalista e influenciador Casimiro Miguel.
A aquisição vale apenas para jogos da Série A. Portanto, mesmo que outros clubes da LFU estejam na Série B, a transmissão não inclui a segunda divisão.
As partidas do Youtube serão as mesmas da Record. O contrato prevê uma divisão equilibrada das transmissões, garantindo que os jogos escolhidos sejam justos em relação aos clubes envolvidos.