Durante a partida entre Flamengo e Grêmio nesta quarta-feira (16), pela Copa do Brasil, o narrador Rômulo Mendonça viralizou por um motivo inusitado: as referências feitas por ele durante a partida.
O narrador da Amazon Prime brincou com a situação da atriz Larissa Manoela, que recentemente abriu mão de um patrimônio de R$18 milhões para realizar um
Além da referência à polêmica de
“Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é sonho, é ternura. O coisa ruim que se ama, até mesmo no Maraca, provoca loucuras”, cantou.
As citações, claro, viralizaram nas redes e renderam elogios ao narrador do Prime Video. “Rômulo e Everaldo Marques são os melhores da profissão”, escreveu um internauta. “Esse cara não dá", digitou outro. Um terceiro disse: “O Rômulo é um gênio”.
Classificação do Flamengo
Atual campeão, o Flamengo está na final da Copa do Brasil mais uma vez. Em jogo que foi ameaçado pelo Grêmio, o Rubro-Negro contou com um gol de Arrascaeta, na etapa final, para vencer o Grêmio e confirmar a vantagem obtida em Porto Alegre, onde venceu o jogo de ida da semifinal por 2 a 0.
A partida foi disputada no Maracanã, diante de um público total de 65.310 torcedores presentes. O rival do Flamengo na decisão será o São Paulo, que eliminou o Corinthians, nesta quarta, ao vencer por 2 a 0 no Morumbi. As datas das finais ainda não estão confirmadas, mas a ideia da CBF é realizar os jogos nos dias 17 e 24 de setembro, dois domingos. Os mandos de campo ainda serão sorteados.
Situação de Larissa Manoela
Larissa Manoela revelou, em entrevista exibida neste domingo (13) no Fantástico, o motivo do rompimento com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz, que agora gerencia a própria carreira, afirmou ter deixado o patrimônio acumulado de R$18 milhões de reais para os pais, que ainda não assinaram o destrato das sociedades nas empresas que mantinham em nome da filha.
A polêmica iniciada quando Silvana deixou de seguir Larissa nas redes sociais não teria relação com o noivo, o também ator André Frambach, mas somente com as finanças da família. "[Começou] a partir do momento em que fiz 18 anos e entendi que era o mínimo eu saber do meu negócio e o que eu estava provendo em todos esses anos”, relatou à Globo.
“Tava insuportável para mim ouvir tantas mentiras. Tanta deturpação, tanta distorção das histórias”, relatou a atriz, que confessou não ter ciência de quanto ganhava, nem quantos bens tinha acumulado durante a carreira iniciada aos 6 anos. “Eu entendo que eles optaram por abdicar de suas vidas para estarem comigo, só queria entender esse negócio. Como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, afirmou durante a entrevista.
Larissa Manoela citou situações nas quais precisava pedir dinheiro para os pais, como para comprar uma água de coco ou um milho na praia, e que nem sempre recebia as quantias. A atriz também mostrou documentos referentes às empresas abertas pelos pais, que carregavam a maior porcentagem dos empreendimentos.