Ouvindo...

Jogou mais que Hulk? Kléber Gladiador, ex-Cruzeiro, responde à CNN

Kléber Gladiador respondeu se jogou mais que Hulk, do Atlético, Richarlison, da Seleção, Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador

Kléber Gladiador (esq), ex-Cruzeiro, e Hulk

Ex-centroavante do Cruzeiro, Kléber Gladiador disse que jogou tanto quanto o atacante Hulk, do Atlético. Integrante do programa “Domingol com Benja”, da CNN Brasil, que estreará às 13h (de Brasília) do próximo domingo (9), o ex-jogador participou de uma ação nas redes sociais da emissora e se comparou a vários atacantes do passado e do presente.

Entre os nomes citados por Benjamin Becker, apresentador do novo programa, estavam o Luís Fabiano, Adriano Imperador, de Vágner Love, Ronaldo Fenômeno e Diego Souza. Para Kléber, entre os oito atacantes mencionados, ele foi melhor apenas que Afonso Alves, ex-Middlesbrough, e Richarlison, atual camisa nove da Seleção Brasileira.

Veja as opiniões de Kléber Gladiador:

Luís Fabiano

“O Luís Fabiano (jogou mais)”.

Vágner Love

“Igual”.

Diego Souza

“Igual”.

Richarlison

“Eu (joguei mais).

Afonso Alves

“Eu (joguei mais)”.

Hulk

“Igual, eu acho”.

Adriano Imperador

“Adriano, tá doido”.

Ronaldo Fenômeno

“Ah, tá louco. Ronaldo”.

Passagem por Minas Gerais

O Gladiador passou pelo Cruzeiro entre 2009 e 2010. O ex-jogador chegou ao clube em uma negociação junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que envolveu o meia-atacante Guilherme. Kléber foi um dos destaques da Raposa na época, principalmente no vice-campeonato da Copa Libertadores.

Apesar do bom relacionamento com a torcida, o ex-atacante se envolveu em polêmicas relacionadas a uma possível volta ao Palmeiras. O ex-atleta se transferiu para o clube alviverde em junho de 2010. Ao todo, jogou 59 partidas com a camisa do Cruzeiro e marcou 38 gols - média de 0,64 por jogo.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.