Kaiki Bruno, do
“Agradeço a Deus por me proporcionar esse momento incrível. Agradeço a todos os jornalistas que votaram em mim. Essa trajetória é um sonho de criança. Até pouco tempo eu estava na base e ganhar esse prêmio hoje é muito importante para mim e para minha carreira”, declarou o jogador.
Kaiki avaliou a campanha do Cruzeiro no último ano e projetou a temporada de 2026. Vale lembrar que o clube celeste encerrou o Brasileirão na 3ª colocação, caiu na semifinal da Copa do Brasil e conquistou uma vaga na Libertadores após seis anos.
“Foi um ano muito importante para nós, para o crescimento de toda equipe. Esse ano foi de muito aprendizado. Estamos mais fortes para esta temporada de 2026. Chegaram mais jogadores para nos ajudar e se Deus quiser vamos fazer uma ótima temporada”, disse o lateral-esquerdo.
“Vou trabalhar bastante para conquistar esse prêmio de novo nesse ano e toda equipe vai trabalhar também para, se Deus quiser, coroar a Nação Azul com um título nesta temporada”, acrescentou.
Temporada de Kaiki
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Kaiki, de 22 anos, foi peça fundamental na equipe de Leonardo Jardim nesta temporada. O jogador somou 51 jogos, um gol e cinco assistências. O lateral foi o 4º jogador que mais disputou jogos pela Raposa em 2025, ficando atrás apenas de Cássio, Fabrício Bruno e Lucas Romero.
Cruzeiro no Troféu Guará
O Cruzeiro dominou a seleção da temporada 2025. A equipe celeste teve 9 jogadores de 11 possíveis. Leonardo Jardim (melhor técnico), Kaio Jorge (craque e artilheiro), Kaiki (revelação) e Pedro Lourenço (dirigente) também foram premiados.