Sinner atropela Ben Shelton e enfrentará Djokovic na semi do Australian Open

Italiano não teve dificuldades para superar o estadunidense nesta quarta-feira (28), na Austrália

Jannik Sinner em ação contra Ben Shelton, nas quartas de final do Australian Open

Com dominância, Jannik Sinner venceu o Ben Shelton por 3 sets a 0 nesta quarta-feira (28), e garantiu a vaga na semifinal do Australian Open. As parciais da partida foram 6/3, 6/4 e 6/4.

Agora, o italiano top 2 do mundo enfrentará Novak Djokovic pela vaga na final do primeiro major da temporada. Eles jogarão nesta sexta-feira (30), com horário indefinido.

Leia também

Antes, o sérvio derrotou Lorenzo Musetti nas quartas de final. Após perder os dois primeiros sets, o italiano desistiu no terceiro e entregou à vitória ao maior campeão de Grand Slam da história.

No outro lado da chave, Carlos Alcaraz terá o alemão Alexander Zverev pela frente, também na sexta-feira (30), ainda sem definição de horário.

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Ouvindo...