Ouvindo...

Meligeni e Wild são derrotados na final do qualifying de Wimbledon

Brasileiros estão fora da chave principal do Grand Slam inglês

Felipe Meligeni busca primeira participação em chave principal de Grand Slam

Brasileiros na final do qualifying de Wimbledon, Thiago Wild e Felipe Meligeni foram derrotados na manhã desta quinta-feira (29) e estão fora da chave principal do Grand Slam. O torneio disputado na Inglaterra, em Londres, começa na próxima segunda-feira, 3 de julho.

Agora, apenas Thiago Monteiro será o representante do país na chave de simples entre os homens. No feminino, Bia Haddad será cabeça de chave e é esperança de boa campanha. Ela se recupera de lesão no joelho.

Felipe Meligeni entrou em quadra como azarão contra o moldavo Radu Albot, quinto cabeça de chave do qualifying. O brasileiro ganhou o primeiro set, mas acabou derrotado por 3 a 1 (4/6, 6/2, 6/3, 7/6). Ele ainda busca participar do primeiro Grand Slam na carreira et terá nova chance no US Open.

Em confronto sul-americano contra o chileno Tomás Barrios Vera, Thiago Wild fez jogo equilibrado até o início do quinto e decisivo set. Depois de sentir uma lesão quando a parcial estava em 1 a 1, ele foi dominado pelo adversário até a derrota por (6/4, 6/7, 6/2, 6/3 e 6/2).

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.