Abner Teixeira perde para equatoriano e é eliminado na estreia em Paris
Brasileiro bateu o equatoriano Gerlon Gilmar Congo nas oitavas de final dos Jogos Olímpicos

O brasileiro Abner Teixeira foi eliminado na estreia nos Jogos Olímpicos de Paris. Nesta segunda-feira (29), no Stade Roland-Garros, o pugilista foi derrotado pelo equatoriano Gerlon Gilmar Congo em decisão dividida por 3 a 2.
O início de Congo foi surpreendente e assustou o brasileiro. Abner conseguiu melhorar no segundo assalto, mesmo com um corte na cabeça, mas não conseguiu concretizar o triunfo após o terceiro assalto.
Agora, Congo enfrentará o francês Djamili-Dini Aboudou Moindze nas quartas de final do boxe masculino. Eles competem na categoria superior a 92 kgs.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



