Belo Horizonte
Itatiaia

Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris conta com participação surpresa de Zidane

Ex-jogador de futebol participou no início da cerimônia, antes do desfile das delegações

Por
O ex-jogador Zidane em Paris, capital da França • Divulgação/Adidas Paris

O ex-jogador de futebol Zinédine Zidane fez uma participação surpresa na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, na França. Campeão mundial com a Seleção Francesa em 1998, o ex-meia figurou antes do início do desfile das delegações pelo Rio Sena.

Zidane

Zidane, de 52 anos, atuou profissionalmente de 1989 a 2006. Ele defendeu Cannes-FRA, Bordeaux-FRA, Juventus-ITA e Real Madrid-ESP, além da Seleção Francesa.

O ex-jogador atuou pela França de 1994 a 2006, sendo campeão mundial em 1998. Zidane também foi eleito o melhor do mundo pela Fifa em 1998, 2000 e 2003. Ele nunca disputou os Jogos Olímpicos.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais