Prefeito de Saint-Denis, comuna francesa na Região Metropolitana de Paris, Mathieu Hanotin anunciou nesta terça-feira (23) que o músico estadunidense Snoop Dogg vai carregar a tocha olímpica antes da Cerimônia de Abertura da Olimpíada, na sexta-feira (26).
Segundo Hanotin, Snoop Dogg irá carregar a tocha pelas ruas de Saint-Denis, “última parada antes da Torre Eiffel”. A cidade abriga, por exemplo, o Stade de France, que se transformará em “estádio olímpico” para os Jogos.
Pelas redes sociais, o rapper reagiu ao fato. “Vamos fazer isso! Quem vai estar assistindo?”, comentou. Snoop Dogg também vai trabalhar pela emissora NBC, dos Estados Unidos, durante a
Snoop Dogg
O cantor de 52 anos, natural de Long Beach, Califórnia, começou a carreira musical entre o fim dos anos 1980 e início de 1990. Ele soma 20 álbuns de estúdio e inúmeros hits, sendo um dos principais nomes do hip-hop na história.