Ouvindo...

Fórmula 1: veja o que disse Gabriel Bortoleto logo após se chocar no muro a 339 km/h

Gabriel Bortoleto se chocou com o muro na última volta da corrida sprint do GP de São Paulo

Gabriel Bortoleto foi para o muro no GP de São Paulo

O brasileiro Gabriel Bortoleto chocou a todos ao colidir com o muro a 339 km/h neste sábado (8), durante a Corrida Sprint do GP de Interlagos, em São Paulo. Em contato com a equipe da Sauber pouco depois do acidente, o piloto tranquilizou a todos ao afirmar que estava “bem”.

Um membro da equipe da Sauber perguntou a Bortoleto: “Ok, Gabi. Você está bem? Está bem?”. E o brasileiro tranquilizou a todos em uma curta resposta: “Sim, eu estou bem”.

Na última volta da competição, na manhã deste sábado (8), o brasileiro tentou ultrapassar com a asa aberta, perdeu o controle do carro na Curva do S e bateu contra o muro. A intensidade do acidente assustou os fãs. Pouco depois do acidente, a escuderia se pronunciou e disse que o piloto seria levado ao centro médico.

“Atualização: Gabriel está bem e sendo levado ao centro médico do circuito por precaução”, escreveu a Sauber em publicação nas redes sociais.

Leia também

Corrida Sprint

Lando Norris, da McLaren, é o grande campeão da Corrida Sprint do GP de São Paulo de Fórmula 1. A competição foi realizada na manhã deste sábado (8), no Autódromo de Interlagos, debaixo de chuva.

Norris liderou a corrida desde o início. Uma das grandes surpresas foi a colocação de Kimi Antonelli. O italiano manteve a segunda posição durante toda a competição e conquistou a melhor colocação de sua carreira na Fórmula 1. George Russel completou o pódio

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.