O meia Galoppo, do
“Eu estou focado no São Paulo, em dar o melhor. O que se fala fora, podem falar um monte de coisas. Estou com a cabeça aqui, trabalhando”, disse o atleta, que completou 50 partidas pelo São Paulo no empate em 0 a 0 com o Barcelona-EQU, na última quinta-feira (17).
“Quero muito ajudar o time. Minha cabeça está aqui. Não chegou nada, mas eu não comando essas coisas, é com meu pai, meus representantes. Estou tranquilo em fazer meu dever aqui, que é dar o melhor”, acrescentou.
Bem visto pela torcida do São Paulo, Galoppo começou a temporada com chances sob o comando do técnico Thiago Carpini. Depois, perdeu espaço. Ele chegou a ficar cinco jogos seguidos sem ter um minuto em campo.
Agora, com Zubeldía, o cenário é outro. O argentino só não foi acionado pelo treinador no empate 0 a 0 com o Palmeiras. Nas outras seis partidas, foi utilizado como titular em duas e, no restante, saiu do banco de reservas.
“Contente por ter a sequência, por ter ido bem, por ter dado assistência. O gol não vem saindo por detalhe, mas uma hora sairá", afirmou.
"É seguir trabalhando para ajudar nosso time. Estou recuperando aos poucos, tive um ano difiícil voltando de lesão, não podemos esquecer. Estou em um bom caminho, preciso continuar melhorando”, finalizou.