Diante de um Barcelona-EQU fechado e bem estruturado para marcar, o
“Acho que a partida de hoje é uma amostra para entendermos que, daqui até o final, os times vão tratar de jogar assim, fechados. Se não estivermos finos na conexão, teremos dificuldades”, afirmou o comandante tricolor.
Zubeldía foi além. Com o time já classificado para as oitavas de final da Libertadores, ele alertou que a margem para erros contra rivais retrancados não existirá, ao contrário do momento atual em que o São Paulo entrou em campo já classificado.
“Agora, eu tenho margem de erro. A equipe tem margem de erro. Quando jogo oitavas de final, quartas de final, aí não teremos margem de erro”, alertou.
Próximos jogos
Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo só volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Águia de Marabá-PA, no MorumBis, no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Como venceu o primeiro confronto por 3 a 1, a equipe pode até perder por um gol de diferença que avança na competição.
Pela Libertadores, a equipe jogará no próximo dia 29, às 21h30 (de Brasília), também no MorumBis.
Dessa vez, o duelo será contra o Talleres-ARG. Com 10 pontos, o Tricolor, em caso de triunfo, iguala a pontuação do rival e o supera no saldo de gols, terminando com a liderança do grupo B.