O
O contrato é válido até o dia 31 de outubro de 2024, 11 dias depois do final da competição nacional.
Além disso, o Esquadrão aproveitou para prorrogar o vínculo com o atleta. Agora, o lateral-esquerdo pertence ao clube baiano até o fim de 2025.
A carreira de Caio Roque
Depois de uma passagem de dois anos pelas categorias de base do Flamengo, Caio Roque se transferiu para o Lommel SK, da Bélgica, em 2020. Pelo clube europeu, atuou em 37 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência.
Ele chegou ao Bahia em 2023, mas sofreu uma grave lesão no joelho e teve de ficar 12 meses afastado do futebol. Sua estreia no Esquadrão ocorreu em janeiro desse ano, pelo Campeonato Baiano.
No entanto, as atuações não agradaram e o clube optou por emprestá-lo. Foram sete jogos com a camisa tricolor, sem balançar as redes ou dar assistências.
Bahia segue sem lateral-esquerdo
Com o empréstimo de Caio Roque, o único lateral-esquerdo que o Bahia tem no elenco é Ryan. No entanto, o jogador torceu o tornozelo no início da temporada, em jogo válido pela Copa do Nordeste, e agora está em fase de transição.
Vale lembrar que o Esquadrão
Londrina na Série C
Após três rodadas na Série C, o Londrina ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação com dois pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (11), às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o