Ouvindo...

Times

Santos encaminha contratação de Patrick, do Atlético, diz presidente

Peixe quer meia, de 31 anos, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou, neste sábado (13), que tem negociações encaminhadas para contratar o meia Patrick, do Atlético. O jogador, de 31 anos, pode acertar a saída do Galo nos próximos dias.

Durante um evento pelos 112 anos do clube, Marcelo Teixeira disse que o Santos não descarta contratar Patrick em definitivo. Inicialmente, as diretorias analisam um empréstimo do atleta.

“Não gosto de fazer antecipações de nomes de jogadores enquanto estamos definindo. Óbvio que existe uma tratativa junto ao Atlético. Essa tratativa pode ter uma solução da maneira que as diretorias estão conversando. Há a possibilidade não apenas do empréstimo, como do acerto definitivo. Acredito que esteja bem encaminhada essa questão”, enfatizou o dirigente.

Contratado pelo Galo no ano passado, Patrick tem sido reserva do time neste início de temporada. Ao todo, o meia já disputou 48 partidas pelo Atlético e marcou um gol, além de duas assistências. Em 2024, ele atuou em três jogos e somou 120 minutos em campo.

Na última quinta-feira (11), a Itatiaia informou que o Santos e o Fortaleza entraram em contato com a diretoria do Atlético pela contratação de Patrick.

Outras contratações do Santos

Além de Patrick, de olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Peixe ainda negocia as contratações do lateral-esquerdo Escobar, do Fortaleza, e do atacante Maceió, destaque da Portuguesa no Campeonato Paulista.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais