Ouvindo...

Times

Atlético é procurado por dois clubes interessados na contratação de meia

A diretoria atleticana deve bater martelo para liberação de jogador de 31 anos

Fora dos planos no Atlético, o meia Patrick pode estar de saída do clube. Contratado no ano passado, junto ao São Paulo, o jogador de 31 anos não se firmou no Alvinegro e pode defender outra equipe a partir dos próximos dias.

Conforme apurou a Itatiaia, nesta quinta-feira (11), o meio-campista desperta interesse de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro e de outro, da Primeira Divisão.

A reportagem apurou que o Santos, rebaixado para a Segundona em 2023 e vice-campeão paulista, e o Fortaleza, concorrente do Galo na divisão de elite do Nacional, estão procuraram a cúpula mineira para saber as condições para a saída do “Pantera Negra”.

Leia também

Pouco aproveitado no Atlético, Patrick fez 48 partidas pelo clube e marcou um gol. Em 2024, com Luiz Felipe Scolari e Gabriel Milito, ele participou de apenas três jogos.

Sem começar entre os onze em nenhum deles, o meia esteve em campo durante 120 minutos; menos que dois jogos completos.

Contrato com o Atlético

Patrick tem contrato com o Galo até dezembro de 2025. A intenção da diretoria é que o negócio seja por uma saída em definitivo. Contudo, um empréstimo não está descartado.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais