Ouvindo...

Times

Atacante do Palmeiras é sondado por Santos, mas prefere exterior ou seguir no Verdão

Breno Lopes tem concorrência forte no time palestrino, mas não pretende defender outra equipe do Brasil no momento

Com forte concorrência por uma vaga na equipe titular do Palmeiras, o atacante Breno Lopes recebeu sondagens de “diversos clubes do Brasil”, segundo informações apuradas pela reportagem da Itatiaia. Entre os times interessados, estão o Santos.

O atleta, no entanto, não deseja deixar o Alviverde para defender outro clube do país. No momento, a posição é de que ele seguirá no Palmeiras, mas também está aberto a ouvir ofertas do exterior.

O atacante tem contrato com o Palmeiras até o fim desta temporada e, no começo deste ano, já recebeu uma oferta do Vasco. O técnico Abel Ferreira, no entanto, não quis liberar o jogador de 28 anos.

Dentro do time palestrino, Breno Lopes é visto como um atleta dedicado, além de possuir uma bonita história e contar com o respeito da comissão técnica e da direção.

Histórico no Palmeiras

Breno Lopes está no Palmeiras desde 2020, depois de uma passagem de destaque pelo Juventude. No ano da chegada ao clube, ele marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Santos que deu o título da Copa Libertadores.

Neste ano, foram oito partidas e um gol marcado. No total, o jogador tem 166 jogos pelo Alviverde, com 25 tentos assinalados.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais