Rebeca Andrade agitou Belo Horizonte, pouco após a participação nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024, com uma visita inesperada. A ginasta ‘passeou’ pela Região Centro-Sul da capital ao lado de outro ícone do esporte: Gabi Guimarães, do vôlei.
As duas demonstram muita afinidade em relações nas redes sociais. Além de Gabi, Rebeca também esteve com Pri Daroit e Carolana, outras duas jogadoras de vôlei.
“Fiquei feliz que a gente conseguiu esse tempo para poder se encontrar, ter essa troca de energia, troca de experiências, de histórias e muita alegria. Estava todo mundo ali encerrando mais um ciclo olímpico que não foi nem um pouco fácil para ninguém, é poder vibrar com elas e viver esses momentos assim também mais descontraídos, né?”, disse em entrevista à Itatiaia.
“A gente se admira muito, se respeita muito, tem um carinho gigantesco por cada uma das meninas, então ter encontrado com elas antes delas seguirem para os seus clubes, né? Algumas fora do país, outras aqui no Brasil, mas a gente sabe pela correria que é da vida de atleta, né? Por conhecer umas das outras, assim, a gente sabe que é difícil de se encontrar, mas foi maravilhoso”, completou.
Rebeca Andrade em BH
Ícone dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Rebeca Andrade foi vista no dia 17 de agosto em Belo Horizonte. A ginasta jantou em um bar na Zona Sul da capital mineira ao lado de Gabi Guimarães, capitã da Seleção Feminina de Vôlei que foi medalhista de bronze na França, Carolana, que também disputou a Olimpíada em Paris, e Pri Daroit, jogadora do Gerdau Minas.
Rebeca e as atletas do vôlei atenderam rapidamente torcedores que pediram fotos e gritaram os nomes das atletas. Os vídeos viralizaram rapidamente nas redes sociais.