Wanderlei Silva utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (30) para falar sobre seu estado de saúde depois da
Segundo Wanderlei, as dificuldades começaram após o episódio em que foi atingido durante a briga no ringue e que, sem efeito dos remédios, sofre com dores. “Chega esse horário, o efeito do remédio passa, minha cabeça começa a doer, infelizmente. Minha memória agora tá voltando”, contou em vídeo publicado de madrugada.
O ‘Cachorro Louco’ também revelou um momento de preocupação relatado por sua esposa. “Hoje mesmo minha esposa falou que eu mostrei para ela um vídeo várias vezes, perguntando se ela já tinha assistido. E é muito triste, sabe? Olha, estou muito chateado, estou magoado por dentro, magoado por fora”, completou.
Wanderlei, multicampeão no MMA, afirmou estar abalado com a situação. “Um cara como eu, né? Um pentacampeão mundial de MMA, estar passando por tudo isso, realmente não é fácil”, declarou.
Apoio de fãs e amigos
Apesar das dificuldades, o ex-lutador agradeceu o apoio dos fãs e amigos que enviaram mensagens desde o ocorrido. “Quero agradecer a todos vocês aí que estão junto comigo, que estão mandando mensagem, que estão aí realmente mandando essa força aí pro Wanderlei Silva. Muito obrigado. É nessas horas que a gente sabe quem são os verdadeiros amigos, sabe?”
O episódio aconteceu após o Spaten Fight Night 2, quando Wanderlei foi desclassificado na luta contra Popó e, em seguida, se envolveu em uma briga generalizada no ringue. Durante a confusão, ele foi atingido com um soco por Rafael Freitas, filho de Popó, e chegou a ser hospitalizado.
O ex-lutador sofreu fratura no nariz, recebeu pontos e foi liberado após exames médicos.