Ouvindo...

Luta entre Popó e Wanderlei termina com confusão e nocaute inesperado; entenda

Ex-lutador de MMA foi desclassificado por tentar dar cabeçadas no adversário

Briga generalizada entre membros das equipes de Popó e Wanderley Silva no Spaten Fight Night

A luta entre Popó e Wanderlei Silva no Spaten Fight Night nesse sábado (27) terminou numa briga generalizada. Membros das duas equipes invadiram o local do combate e começaram a trocar socos.

Popó e Wanderlei se envolveram na briga. Este último, inclusive, foi nocauteado após levar um soco no queixo. O ex-lutador de MMA, de acordo com a TV Globo, ficou com a cabeça sangrando.

Leia também

A luta

Acelino “Popó" Freitas venceu Wanderlei Silva neste domingo (28), em São Paulo, no Spaten Fight Night 2. O combate foi encerrado no quarto round, após o ex-lutador de MMA, que fez sua estreia no boxe, ser desclassificado.

No quarto round, Popó sentiu muita dor após levar uma cabeçada de Wanderlei Silva no queixo, golpe que não é permitido no boxe. O árbitro do combate aplicou punição de um ponto ao ‘Cachorro Louco’ pela atitude.

Logo depois, Wanderlei tentou dar outra cabeçada em Popó, e o juiz não hesitou em encerrar o confronto.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.