Ouvindo...

Vitor Belfort responde desafio de Popó e detona Wanderlei Silva

Ex-lutador de MMA foi questionado sobre os acontecimentos do Spaten Fight Night, no último domingo (28)

Vitor Belfort em entrevista a Renato Cariani, nesta segunda-feira (29)

Vitor Belfort aceitou o desafio de enfrentar Acelino “Popó" Freitas em uma luta de boxe. Em entrevista ao podcast Ironcast, do influenciador Renato Cariani, o ex-lutador de MMA também criticou duramente o comportamento de Wanderlei Silva após a derrota no Spaten Fight Night, realizado no último domingo (28), em São Paulo.

“O desafio (lutar com Popó) está aceito. Eu ia abrir a Copa do Mundo com o vencedor e encerrar com o perdedor. Agora, com esse perdedor, de maneira alguma eu luto com um cara desses. Esse cara não merece entrar no ringue com ninguém. Depois daquele show, que ele fez ali, ele não merece lutar com ninguém. Você não luta boxe desse jeito”, disparou Belfort.

O ex-campeão ainda demonstrou preocupação com o impacto da confusão no futuro de eventos do porte do Spaten Fight Night.

“A minha preocupação é: A Spaten não pode desistir de apoiar, de dar continuidade. Mas, ela tem que punir quem merece. É caso de polícia. Aquilo não pode acontecer. A gente não pode aceitar isso...”, iniciou.

Para Belfort, o ocorrido ultrapassou os limites esportivos e deve ser tratado com rigor.

“Tem que ser tratado como um crime. Aquilo foi um crime naquele ringue. Isso não pode acontecer dentro do ringue, de maneira alguma”, , afirmou Belfort

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.