Ouvindo...

UFC: luta de brasileiro em evento com disputas de cinturão é cancelada

Evento 321 ocorrerá neste sábado (25), em Abu Dhabi, e contará com combates valendo título em duas divisões

Matheus Camilo, lutador brasileiro do UFC

Matheus Camilo, brasileiro do peso-leve, não lutará mais neste sábado (25), no UFC 321, em Abu Dhabi. Segundo informações divulgadas pelo portal AgFight, o o palestino Abdul-Kareem Al-Selwady, adversário na luta, se retirou do evento.

O combate ocorreria no card preliminar, que terá início às 11h (de Brasília). Na mesma noite, Tom Aspinall e Ciryl Gane disputarão o cinturão dos pesos-pesados, assim como MacKenzie Dern e Virna Jandiroba buscarão o título no peso-palha.

Essa seria a segunda luta de Matheus Camilo no UFC. Ele perdeu a primeira para Gabe Green, em maio deste ano.

UFC 321

Além das duas disputas de cinturão, outros brasileiros subirão no octógono de Abu Dhabi. Pelos pesados, Jailton ‘Malhadinho’ Almeida enfrentará Alexander Volkov, em luta de ranqueados no top 5 do card principal.

No card preliminar, Valter Walker terá o estreante Louie Sutherland pela frente. Também mais cedo, Jaqueline Amorim enfrentará a japonesa Mizuki, também pelo peso-palha.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.